terça-feira, 11 de agosto de 2009

Reportagem

Meninas, quando abri a revista Boa Forma desse mês quis ir logo para a reportagem "Emagreci escrevendo um blog". Tinha visto um post da Lu Francesa no blog dela sobre a reportagem, aí não resisti e comprei a revista.
As histórias de superação que ali estão me estimularam a seguir em frente com a minha reeducação alimentar. Enfim, encontrei um estímulo e tanto na reportagem! Quem puder, leia. ;)
Pensamento do dia:
"De nada adianta mascarar com uma bela pintura uma casa que está desabando por dentro."
Portanto, cuidem-se!
Um beijo!
E sucesso na RA! ;*

Um comentário:

  1. Oi Lais,
    Estava a dias procurando seu endereço para linkar no meu blog. Ai lembrei de olhar nas postagens mais antgas. Consegui! Interessante essa que fez um blog. Eu estou na minha dieta ha quase um mes e o resultado esta sendo lento. Estou fazendo Manthus e drenagem linfatica. A medica suspeita que eu esteja com hipotiroidismo. Mas tb estou meio ansiosa, por que com macrobioetica eu emagrecia muito rapido, estou mal acostumada. Mas decidida a ficar maravilhosa ate o final do ano, se nao for antes. Beijos e bom feriado! Cam

    ResponderExcluir