sábado, 23 de janeiro de 2010

Ano Novo

Olá, queridas amigas!!
Como vcs estão? Quero saber toooodas as novidades. Com certeza, vcs tem mta coisa para me contar.
O meu sumiço aqui no Blog foi inevitável. O fim de ano foi a MAIOR correria.. UFA! Sobrevivi! rs
Estou um pouco triste, pois descuidei da minha dieta e dos exercícios físicos. Como essa semana as coisas ficarão mais tranquilas, voltarei com pique total.
Eu estava com 78 kg no começo da RA e cheguei aos 64, 2. Mas, infelizmente, o ponteiro da balança me mostrou os 67 na quarta dessa semana. Engordei de novo em pouco tempo. ;(
Na segunda, descobri um esteticista MARA que faz uma drenagem perfeita. Várias pessoas me indicaram, tomei coragem e fui. É claro que a drenagem não é nada relaxante (pelo menos, eu não acho.rs), mas se ajuda a reduzir medidas vale a pena tentar. Tá aí! GOSTEI e voltarei essa semana. ;)
Meninas, tentarei postar todos os dias.
Mtos beijos!
FELIZ ANO NOVO!!! ;******

Um comentário:

  1. Oi Lais,
    vim retribuir sua visitinha. Obrigada pelas suas palavras.
    Nossa em quanto tempo vc perdeu todo aquele peso [78 - 64]?
    Adoro essas transformações :]
    Vc baseia sua R.A. em alguma dieta?
    Coloca tuas medidas prá gente, mulher!

    Tô te seguindo, tá?
    Espero que dessa vez vc não abandone o blog.

    ResponderExcluir