sábado, 20 de março de 2010

Efeito Platô


Oi, meninas!
Como vcs estão??
Passei aqui para contar as novidades. ;)
Estou firme e forte na RA e nos exercícios (apesar do ponteiro da balança continuar no mesmo lugar). Já falei com vcs do Efeito Platô.. Pois é...
Fui ao consultório da minha endocrinologista e ela pediu um monte de exames de rotina para ver se eu estou com problema hormonal.
Só pode ser! Não é POSSÍVEL!
Como direitinho.. e não emagreço.
E vcs?? Quais são as novidades???
Beijosssss
;*****

2 comentários:

  1. A minha novidade é que na semana passada enfiei opé na jaca com mais força, ai engordei mesmo. Mas vou voltar a dieta.
    Sera que a sua dieta naoprecisa mudar um pouquinho? As vezes é isso, o organismo a cansou dessa e nao responde mais tao bem.
    Beijos e boa sorte,
    Cam

    ResponderExcluir
  2. Um blogger bem diferenciado. Sensível, delicado e feminino. Assim como você, Lais. Parabéns excelente iniciativa. Até...

    ResponderExcluir