sexta-feira, 3 de julho de 2009

Consulta com a nutricionista


Cheguei da minha consulta com a nutricionista agora. Ela tem sido fundamental não só no meu processo de emagrecimento, mas também nas minhas mudanças de hábitos de vida.
Consegui emagrecer 1,2 kg esse mês. Eu espera 1,5, mas está pertinho..né!?
Ao todo, já perdi 11,1 kg e estou me sentindo ótima.
Ela deu a idéia de fazer uma sessão de drenagem linfática esse mês para experimentar e também iniciar a musculação na academia. Nunca fui fã de academia, mas se é pra entrar num belo biquini em janeiro acho q vale a pena.
Ela me incentiva muito e *acredite!* traçamos metas no consultório. Por enquanto, tem dado tudo certo.
Um exemplo dessas metas é o seguinte: ativar o metabolismo com ducha gelada. A idéia é alternar o banho morno com a ducha gelada. Tem sido ótimo. ainda mais eu que soh tomo banho morno.
No começo, é duro. Mas depois do banho dá uma revigorada e me sinto muito mais disposta.
São 11h30min e, por enquanto, ainda não gastei nada hoje. *YEAH!!!*
Beijos, meninas!! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário