domingo, 12 de julho de 2009

Um deslize nada legal


Ontem, gastei R$ 7,50. O problema não foi o gasto, pois está dentro do orçamento. O problema é que foi com um lanche (X-TOTAL ainda por cima) e saí totalmente da minha dieta. Me sinto tão mal quando isso acontece... Detesto!
O estômago cheio e a cabeça com tanto remorso. Aí eu fico pensando que lá se foi o esforço de toda uma semana de dedicação.Ai ai...
Hoje, fui caminhar com uma amiga e começou a chover de repente. Mesmo assim, caminhamos (na chuva, acredita!?).
Espero que o meu humor melhore com o decorrer da semana.. pois hj não estou mto legal.
Beijos, meninas!

2 comentários:

  1. Sem desânimo! Pare para refletir sobre isso e verá que dá próxima vez estará mais forte para fazer melhor! bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís,tb?Mas dá uma raiva disso, né? A gente come mas fica com a conciência pesada literalmente.Rs
    Mas,
    o melhor a fazer é dar a volta por cima e continuar não é uma lanche que vai por a perder toda a nossa deita né?=)
    Então não fique triste isso acontece com todas nós!
    Beijo no seu ♥
    Van Ferreira♥

    ResponderExcluir